3 de agosto de 2012

Para o 5° ano 02 da professora Sávia 2012 será maravilhoso se...

* Todos respeitarem o próximo. (Davi)
* Tiver consciência das minhas atitudes, tornando-me uma pessoa de bem. (Lucas)
* Conquistar tudo que desejo, alcançando minhas vitórias. (Chrystian)
* Der o melhor de mim. (Gabrielle B.)
* Minha família continuar unida. (Igor)
* Cada ser entender que as drogas são destruidoras. (Aline)
* Sermos amigos de todos. (Ana Julia)
* Nos dedicarmos aos estudos com interesse e força de vontade. (Cláudia)
* Me tornar participativa tendo atitude. (Laryssa)
* Cumprir sempre meus horários. (Gabrielle Vieira)
* Nos esforçarmos para darmos nosso melhor. (Camila)
* Tivermos atitudes de respeito. (Julia)
* Sermos solidários com os mais necessitados. (Yuri)
* As pessoas valorizarem o meio ambiente preservando-o. (Alice)
* Aprendermos, conhecendo e enriquecendo-nos como ser humano. (Gabriela)
* Soubermos ouvir, falando o necessário. (Letícia)
* Conquistarmos novos amigos, respeitando suas diferenças. (Emanuelle)
* Puder aprender coisas novas. (Ana Carolina)
* Avançarmos nos estudos dedicando-me. (Guilherme)
* Contribuir com a preservação do meio ambiente. (Luigi)
* Estar mais comprometido com os estudos. (Pedro Paulo)
* Me tornar mais responsável. (Maria)
* Estar comprometido com minha tarefas escolares. (Nathan)
* Me tornar um ser responsável. (Pedro Henrique)
* Aproveitar cada minuto de minha vida. (Maria Gabriela)
* Cada dia que viver eu possa dar o melhor de mim, tornando-me uma vencedora. (Prof Sávia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário