9 de agosto de 2012

Anna Töwe Nagel é Bicampeã do Futsal Feminino no Troféu Geraldo Werninghaus

De forma invicta e sem levar nenhum gol, a Escola Anna Töwe Nagel, apoiada pela Futuro Apartamentos, conquistou o bicampeonato do Futsal Feminino Sub-12, dentro do Troféu Geraldo Werninghaus.
A Futuro Apartamentos incentiva e investe no futsal e futebol feminino desde 2009, através dos Pólos de Futsal mantidos na escola, seguindo o mesmo modelo dos pólos de voleibol e de basquetebol, apoiados pela Marisol e pela Weg. Nos últimos 4 anos foram 3 títulos (2009, 2011 e 2012) e um vice-campeonato em 2010, somente dentro dos Jogos Escolares Troféu Geraldo Werninghaus, que são destinados a crianças com até 12 anos.
O objetivo dos polos é usar o tempo livre das crianças para inseri-las no esporte FUTSAL, ensinando regras, táticas e técnicas do jogo, disciplina, companheirismo, e ajudando a enfrentar dificuldades. Também tem como objetivo secundário promover o treinamento e aperfeiçoamento (Rendimento) para os Jogos Escolares em todas as idades. Estas ações fazem parte do “Projeto Comunidade do Futuro”, que é baseado ao auxílio da comunidade onde a empresa atua, voltado principalmente para as crianças e os animais. São várias pequenas ações que vislumbram uma melhoria do padrão de vida dos envolvidos e do seu entorno. 
Mais informações podem ser obtidas no site www.futuroapartamentos.com.br, no ícone “Projeto Comunidade do Futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário